sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AMOR : uma carta para adolescentes apaixonados


Toda vez que busco te esquecer tento reconstruir minha vida e vou relatando a solidão. Mas,
é na solidão que se mede a força de um amor, não por peso, ou medidas tas, e sim pela sua ausência total.
Suas carícias, são cicatrizes, entranhadas em meu corpo sedente de teus beijos e pela saudade de teu toque em mim.
Misturo a angústia de ter te perdido, com a esperança de sua volta meus braços, de onde você jamais deveria ter saído.

2 comentários:

  1. muito lindo é mesmo para apaixonados e apaixonadas

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Seu Blog Viuu,Agora Sou Seu Seguidor Se Possivel Seja Minha Seguidora Tbm,Ok..Parabéns!!
    Gente De-em uma olhada no meu blog,ta um Sucesso..Entretenimento,Noticias,Grandes sucessos E Muitoo Mais em Um Unico Lugar.Corram Ta Muito Legal
    Vejam,Comentem e Se Tornem Nosso Membro No Blog- baudesucessoss.blogspot.com.br/
    E Curtam Nossa Página No Facebook- http://www.facebook.com/pages/Doug-Ba%C3%BA-De-Sucessos/227535944057892?ref=hl..
    Obrigadoo !!!

    ResponderExcluir